Faction BRASIL - PWI (Dreamweaver)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras

Ir para baixo

Regras Empty Regras

Mensagem  Emerich Qua Jun 23, 2010 7:01 am

Faction BRASIL - Regras de Conduta


1 - Entrada na BRASIL
- Indique para algum oficial o novo membro. Este oficial irá realizar algumas perguntas para o novo membro. Somos um clã de amigos, não queremos pessoas inconvinientes entre nós. Se possível, explique algumas regras do clã previamente para a pessoa.
- É obrigatório o novo membro ler e concordar com as regras deste clan para entrar no grupo. Caso contrário não será aceito.
- O lvl minimo para entrar na BRASIL é lvl 20+. Pode variar sem aviso-prévio e dependendo da classe do jogador, poderá ser aceito abaixo desta exigência.
- Somente jogadores que tiverem um personagem de nível 80+ poderão ter alts (personagens alternativos) na BRASIL.
- Somente será aceito um alt por pessoa e desde que seja ativo.


2 - Saída da BRASIL
- Temos a política de não reintegração. Você está livre para sair quando quiser. Entretanto, se você sair sem apresentar motivo justo, não espere voltar.
- Nenhuma pessoa que esteja na "lista negra" poderá entrar no clan.
-Membros inativos por mais de 5 semanas podem ser expulsos. Se você sair de férias ou qualquer outro motivo, procure avisar para os oficiais e também postar no fórum "Ausência" deste fórum.
- Todo domingo é feita a atualizalização dos "titles" da faction, conforme nível do personagem. Se o jogador não subir pelo menos um nível por semana, o title ficará com o nível do jogador e um "x". Ao completar duas semanas sem subir de nível, será "xx". Na terceira semana no mesmo nível séra um "+" e na quarta "++". Na quinta semana (1 mÊs e uma semana" completada sem subir um nível, o player será banido por inatividade. A partir do nível 80 este critério é alterado.
- Se alguma pessoa for descoberta fazendo trapaças, será imediatamente banida e teremos prazer em enviar um ticket para algum GM banir sua conta. Não nos relacionamos com pessoas de caratér duvidoso.


3 - Linguajar
-Cuidado com o que você diz. Não use palavras ofensivas, xingamentos ou de baixo calão.
-Brinque apenas com quem você têm intimidade para isso. Como você não conhece a pessoa, não sabe qual será a reação dela e isso pode ocasionar em desentendimentos desnecessários.
-O uso de palavras em caixa alta, ou seja, todas as letras maiúsculas, remete a pessoa estar gritando. Portanto, evite o uso de frases com o "Caps Lock" ligado.
-Evite discussões. Brigas internas não serão aceitas. Se você tiver algum problema, fale com um oficial se for necessário.
-É recomendável fazer downloado do programa Skype para conversar com audio com os jogadores da faction. Mesmo que você não tenha microfone, isso ajuda na comunicação.
-Todos devem se registrar e participar no fórum.
-Conversas pessoais, mande um Whisper (PM) para a pessoa. Nem todos da faction estão interessados em assuntos pessoais.
-Respeite a todos, brasileiros ou estrangeiros.


4 - Ajuda
- Não haverá BOSS DAY, ou seja, um dia especifíco para matar boss ou mini-boss para os jogadores.
- Se precisar de ajuda, primeiro procure pessoas do mesmo nível que também precisem da mesma quest ou boss.
- Ajuda será dada quando puder e se puder.
- Se não conseguir ajuda na facção imediatamente, procure outras pessoas fora da facção. Envie tele-acustic para procurar ajuda se for necessário.
- Se os players mais altos não puderem ajudar imediatamente, não insista. Seja paciente, eles também tem coisas para fazer.
- Não peça dinheiro emprestado ou que outras pessoas compre itens para você. Peça isso somente a seus amigos através de whispers.
- Antes de pedir ajuda ou tirar alguma dúvida. Procure informações em tutorials e database na internet. Neste fórum há vários links e tópicos para isso.
- Este é um server internacional, então o idioma padrão é inglês. Se não souber falar inglês use algum tradutor online.
- Não haverá ajuda para matar mobs comuns, apenas boss e mini-boss. Para as BHs procure pessoas do mesmo nível que você. Se alguem tiver a mesma quest que você, sinta-se a vontade para chamar essa pessoa para fazerem juntos.


5 - Cadeias de comando
-Se você possui um problema, procure pelos Executors primeiro. Se eles não estiverem online ou não puderem ajudar, procure os Marshals e assim sucessivamente até o leader.

6- Promoções de oficiais
- Quando um cargo estiver vago, será destinado conforme o grau de confiança e comprometimento
- Se algum oficial ficar off por muito tempo, seu cargo será retirado e entregue à outra pessoa.


7 - PvP
- Respeite todos os membros do server
- Sem gangues, 1 contra 1, 2 contra 2. Se você for atacado por gangues, sinta-se livre para pedir ajudar na facção.
- É proibido PK em membros da própria facção. Duelos são permitidos.
- Se você der PK em alguem e os equips dele cairem no chão devolva. Se não devolver dê uma razão para isso para a pessoa. Use o bom senso sempre.


8 - TW
- Não participaremos de guerras territóriais (TW). É uma guild for fun, ou seja, apenas diversão. (Quem sabe em um futuro não podemos repensar isso)

9 - Bounty Hunter(BH) e FBs
- Todos os drops serão dados para quem estiver fazendo a FB, principalmente se ele estiver dado o vinho. Salvo se todos do squad tiverem pago taxa de vinho, o que dá direito a todos do squad aos drops. Nesse caso vale o bom senso.
- As FBs 59+ devem ser usadas vinhos. Quem precisar dela NORMALMENTE paga o vinho sozinho.
- Procure pessoas do seu lvl para fazer BH.
Emerich
Emerich

Mensagens : 81
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 38
Localização : Ipatinga - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos